segunda-feira, 25 de maio de 2009

O tempo não pára

E quer saber? Não pára mesmo. Ou quem pára é o tempo e eu não, sei lá.
Só sei que ando muito cansada.
É incrível a capacidade que ando tendo de deitar e dormir durante horas a fio. Ou mais ainda, deitar e não conseguir dormir durante horas a fio. Agora, não me perguntem o porquê. Era só o que eu queria saber: pra onde vai me levar todo esse stress.
Me colocando onde eu quero, tá bom.
Mas desde quando eu sei o que quero?

Como post de inauguração gostaria de postar alguma coisa que me fizesse bem, mas exaustão é a única coisa que me vem à cabeça. E de tão exausta por só pensar em exaustão, me sinto exaustivamente cansada para escrever um post que não causaria metade da exaustão que horas de biblioteca me causam. Inclusive, é fantástico escrever quando quero, como quero, na hora que quero... mas agora alguma força maior, sobrenatural e quentinha chamada cama me atrai de um modo assombroso. E olha só, ainda são 21h45!

Acho que está bom por hoje. Não ficou lindo como eu planejava e nem péssimo como eu temia.
Isso foi um post. Só um post, sem cor, sem perfume, sem rosa, sem nada.


2 comentários:

  1. Ju, rs/
    Adorei seu post inaugural. Sua cara =*

    ResponderExcluir
  2. O tempo não pára... e espero que esse blog também não!

    Beijo, querida =*

    ResponderExcluir